quarta-feira, 18 de março de 2009

Selo


Bom gostaria de agradecer ao blog Falando Sozinha (http://blablabladayza.blogspot.com/) pela indicação do selo. Realmente eu fiquei feliz com essa indicação por que é uma forma de elogio, e um elogio quando vem de alguém com conteúdo significa mais ainda, então muito obrigado Yza. =)

Não vou indicar dez blogs, primeiro porque seguir regras não é comigo e segundo pq eu não sei 10 blogs que se encaixam nesse tipo de selo. Mas pra não passar em branco indico todos que estão nos links ai do lado (-->) "loucos como eu", garanto que esses se encaixam nesse selo =)

REGRAS:
1ºExiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata
2º Poste o link do blog que te indicou
3º Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'
4ºAvise seus indicados
5 ºPublique as regras
6ºConfira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!

Um comentário:

nii,massine disse...

brigaaadaaaa! adorei qeu voce tenha me indicado no selo , e a Yza tá mais do que certa,você merece MUITO isso .parabéns . Beijãao .

Novo Aeon - Raul Seixas

Sociedade alternativa
Sociedade novo aeon
É um sapato em cada pé
É direito de ser ateu
Ou de ter fé
Ter prato entupido de comida
Que você mais gosta
É ser carregado, ou carregar
Gente nas costas
Direito de ter riso e de prazer
E até direito de deixar
Jesus sofrer...