domingo, 9 de março de 2008

Best.

Quantos melhores amigos eu já tive?
Boa pergunta... Melhor amigo... Aquele que tu sabe que nunca vai se separar e vai ta sempre por perto. Se for essa a definição acho que nunca tive nenhum melhor amigo.

Sempre me encontrei cercado de pessoas. Nunca estive sozinho fisicamente. Mas quando menos percebia um estava morando em São Paulo, outra na Barra, um quis ser “malandro”... Logo em seguida vinham outros, e me cercavam novamente. Até que quando eu me acostumava com a presença deles, eles sumiam de novo. Fui me acostumando cada vez mais a esse tipo de vida. Chegavam pessoas novas, eu as conhecia, criava laços e em um dado momento elas rumavam suas vidas e o que me restava eram apenas os scraps “vamos marcar de sair”, “não vamos deixar a amizade morrer, cara!”. Hipocrisia? Talvez não. Às vezes é o maldito comodismo, que assola a humanidade, atacando mais uma vez. Mas não sei se isso justifica o fato de jogar fora uma amizade. Hoje, vejo que nada mudou, tudo continua o mesmo, as pessoas me cercam, me cativam e depois partem. Tenho poucas certezas, poucas, porém suficiente pra me motivar a continuar conhecendo, cativando e sendo cativado. Quem sabe um dia esse ciclo termine... Não... Acho que não. Mas essas certezas, sei que nunca entrarão nesse ciclo.

beijinhos molhadinhos ahsuiahiusa

Um comentário:

Rafaela disse...

como assim nenhum comentário? cara, gostei do que vc escreveu, mas comigo é diferente. tenho 'colegas' (bastante por sinal), mas tenho amigos, que não falo todo dia, nao vejo sempre, mas são aqueles que posso chamar de amigos. (carol é uma delas!)
acho ninguem vai sempre estar do meu lado, meus amigos vao sempre partir, mas isso nao pode fazer com que a amizade acabe, pq aí sim, esses nao sao amigos. e o conceito de que amigo é aquele que tá sempre perto eu nao concordo, acho que amigo é aquele que arruma um jeito de estar perto quando é preciso. ;)

beijos molhadinhos? eca! hahahaha

Novo Aeon - Raul Seixas

Sociedade alternativa
Sociedade novo aeon
É um sapato em cada pé
É direito de ser ateu
Ou de ter fé
Ter prato entupido de comida
Que você mais gosta
É ser carregado, ou carregar
Gente nas costas
Direito de ter riso e de prazer
E até direito de deixar
Jesus sofrer...