sábado, 23 de fevereiro de 2008

Apenas começando...

Então, espaço cedido pelo meu grande amigo Felipe (Batuk)...
Como sem querer eu deletei aquele meu antigo, começo do zero por aqui.
Pretendo postar alguns textos meus e talvez de amigos também, quem sabe, ahsuiahuishia...
Gostaria que nos posts e tudo mais vocês sempre comentassem dando sua opinião nos textos, analises críticas, fazendo alguma correção se necessário, porque antes de mais nada eu to aqui pra aprender e como uma mão lava a outra vocês podem me ajudar, né?
hauishauihsiua

Enfim, sem mais o que falar pra enrolar vocês fico por aqui

Calm like a bomb - Rage Against The Machine

Abraços e beijinhos molhados =)

Kas.

Nenhum comentário:

Novo Aeon - Raul Seixas

Sociedade alternativa
Sociedade novo aeon
É um sapato em cada pé
É direito de ser ateu
Ou de ter fé
Ter prato entupido de comida
Que você mais gosta
É ser carregado, ou carregar
Gente nas costas
Direito de ter riso e de prazer
E até direito de deixar
Jesus sofrer...